Logout       contato@iedacotrimjoalheria.com.br
  Conta
0
  Carrinho

Política de Trocas e Devoluções

 

A Ieda Cotrim se preocupa em garantir a seus clientes produtos de alta qualidade e sofisticação. Para garantir a satisfação dos clientes também nas compras realizadas pela loja virtual, criamos uma Política de Troca e Devolução transparente e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor para as seguintes situações:

Troca
Desistência por Arrependimento
Defeito Técnico ou de Fabricação
Avaria
Conheça as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la:

Considerações Gerais:
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser previamente comunicadas à Central de Atendimento no Whatsapp.

Produto devolvido sem essa comunicação prévia ao SAC, fora do prazo, com ausência de itens, acessórios e nota fiscal que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa. Os custos do reenvio serão suportados pelo cliente.

As especificações de garantia para joias autenticas (Alianças e Anéis de Noivado) são diferentes das para as linhas de semi-joias. Os termos estão especificados na descrição de cada produto

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios.

1. Troca:
Caso você adquira ou receba um produto e deseje trocá-lo, conforme regras e prazos detalhados na Política de Troca e Devolução.
São aceitos pedidos de troca de produtos feitos dentro do prazo limite de 7 (sete) dias contados a partir da data de recebimento dos produtos e desde que respeitadas as condições abaixo:

Prévia comunicação à nossa Central de Atendimento;
Apresentação da Nota Fiscal (mesmo que você tenha recebido a produto como presente);
O produto deverá ser enviado em sua embalagem original (ainda que tenha sido aberta), sem vestígio de uso e com todos os seus acessórios.

Caso o produto não esteja disponível em estoque para substituição, mas havendo previsão de reposição, o prazo para troca poderá chegar a 60 dias.

2. Desistência por Arrependimento:
Caso você adquira um produto pela loja virtual da Ieda Cotrim e desista de sua compra, no prazo de até 7 (sete) dias da data do seu recebimento, você tem a opção de devolver o produto para a Ieda Cotrim, trocá-lo ou receber a restituição no valor total do produto devolvido conforme Regras e Prazos detalhados na Política de Troca e Devolução.
Os pedidos de desistência por arrependimento comunicados dentro do prazo limite de 7 (sete) dias contados a partir da data do recebimento do(s) produto(s), serão aceitos desde que respeitadas as condições abaixo:

Prévia comunicação à nossa Central de Atendimento;
Apresentação da Nota Fiscal;
O produto deverá ser enviado em sua embalagem original (ainda que tenha sido aberta), sem vestígio de uso e com todos os seus acessórios;

Importante: Caso haja indícios de uso do produto, de manuseio indevido ou, caso o produto não se apresente intacto e completo com sua embalagem original, a devolução por arrependimento não poderá ser aceita.

Restituição de valor: Caso desista da compra, a restituição do valor do produto será realizada mediante estorno do cartão de crédito a ser efetivado em até 10 (dez) dias úteis da data de recebimento do(s) produto(s) em nossa empresa.

3. Defeito de Fabricação:
Se você adquirir algum produto da Ieda Cotrim e este apresentar defeito de fabricação, o produto será substituído por outro igual ao descrito em sua nota fiscal ou por um similar, caso o mesmo não esteja disponível no estoque, conforme Regras e Prazos detalhados na lei e na Política de Troca e Devolução.
Caso o produto não esteja disponível em estoque para substituição, mas havendo previsão de reposição, o prazo para troca poderá chegar a 60 dias.
Para solicitar a substituição do produto você deverá, no prazo legal, entrar em contato com a Central de Atendimento com os seguintes documentos em mãos:

CPF Cadastrado no site da Ieda Cotrim;
Nota Fiscal (mesmo que você tenha recebido o produto como presente).
O produto deverá ser enviado em sua embalagem original (ainda que tenha sido aberta), sem vestígio de uso e com todos os seus acessórios.

Todos os produtos devolvidos por defeito de fabricação são analisados internamente pela Ieda Cotrim. Caso não seja identificado qualquer problema ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior, a substituição não será efetivada e o produto será reenviado ao cliente, cabendo a este arcar com os custos de expedição.

4. Avaria:
Caso você receba um produto avariado ou com a embalagem violada, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto.

Caso o produto não esteja disponível em estoque para substituição, mas havendo previsão de reposição, o prazo para troca por avaria poderá chegar a 60 dias. O produto será substituído por outro igual ao descrito em sua nota fiscal ou por um similar, caso o mesmo não esteja disponível no estoque, conforme Regras e Prazos detalhados na lei e na Política de Troca e Devolução da Ieda Cotrim

Caso você tenha comprado algum produto no site da Ieda Cotrim, que por qualquer das razões previstas na presente poderá ser devolvido, entre em contato com nossa Central de Atendimento.


 

Implantação por: Agência Codea

TOPO